O Vale

“A mão do Senhor veio sobre mim, e Ele me disse: Levanta-te e sai para o vale, onde falarei contigo. Levantei-me e saí para o vale, eis que a glória do Senhor estava ali…”     Ezequiel 3.22-23

Muitas vezes, o Senhor nos convida a irmos ao vale para lá falar conosco. O Vale é um lugar de silêncio; é lá que calamos o nosso coração perturbado, e podemos ouvir a única voz que pode ser ouvida lá: A voz de Deus. Mas é neste lugar de difícil acesso, onde a dificuldade e a solidão são as nossas únicas companheiras, que além de ouvir Deus falar, podemos estar sensíveis e ver a glória de Deus.

Pai, ensina-me a enxergar a tua glória em meio ao vale, assim como Ezequiel, eu quero te ouvir Deus, no meio do vale, no meio da adversidade, no meio das situações do dia-a-dia. Quero te ver e ouvir em meio ao vale! Amém.

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

