As Nações Adoram

Hoje, depois de receber em meu e-mail a notícia de um coral Gospel africano que cantou no show de abertura da Copa do Mundo, o Espírito Santo despertou em mim a curiosidade de ver como as nações africanas adoram ao Pai.

Assistia um vídeo lindo de uma criança adorando em uma pequena igreja em Moçambique. Eles cantavam em português uma música linda que dizia: “Eu já escolhi a boa parte de estar aos teus pés Jesus, deste lugar eu não vou sair jamais…”  Quando pesquisei, descobri que a música era de um ministério brasileiro (Ouvir e Crer).

Para mim é tremendo ver como as nações adoram ao Pai, cada uma com suas peculiaridades. Imagino como será aquele grande dia quando pessoas de todas as tribos, povo, língua e nação estarão diante do Trono de Deus adorando ao Cordeiro que foi morto, mas venceu.

Seja ministrado por este vídeo:

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

