Como as águas cobrem o mar…

“…Porque toda a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar.” (Isaías 11.9)

Queridos, o que tenho para compartilhar neste Post é muuuito importante, e  eu não poderia de forma alguma negligenciar a responsabilidade de anunciar o que o meu Deus tem feito ao redor da Terra.

Na semana passada, o Espírito Santo me incomodou de uma forma muito forte, e me levou de volta à essência do meu chamado: As nações! Ao som do CD da Fernanda (Profetizando às  nações), levantei varios clamores por diversas nações. Muitas das vezes, o Espírito me levava a profetizar sobre muitas dessas nações, era como se através de mim as nações estivessem clamando (chequei a postar no meu Orkut a seguinte frase: “O clamor da Igreja perseguida arde em meu coração”). Clamei, orei, chorei, profetizei… tudo isto muito intensamente, e de lá pra cá, tenho feito isto.

Hoje, abrindo alguns e-mails, li um do meu tio Neto que tinha como título “Notícias do Egito”, o conteúdo do e-mail era o seguinte:

AS PEDRAS ESTÃO CLAMANDO!!!                                                                             UMA NOTÍCIA QUE ESTÁ ABALANDO O EGITO

Um muçulmano egípcio matou sua esposa porque ela estava lendo a Bíblia e então a enterrou com seu bebê nascido há poucos dias e uma filha de 8 anos de idade.

As crianças foram enterradas vivas! Ele então disse à polícia que um tio havia matado as crianças. Quinze dias mais tarde, outra pessoa da família morreu.

Quando foram enterrá-la, encontraram as duas crianças sob a areia – E VIVAS!

O país ficou em choque e o homem será executado. Perguntaram à menina de 8 anos como ela havia conseguido sobreviver por tanto tempo e ela disse: ‘Um homem que usava roupas brilhantes e com feridas que sangravam em suas mãos, vinha todos os dias para nos alimentar. Ele sempre acordava minha mãe para dar de mamar à minha irmã’.

Ela foi entrevistada no Egito numa TV nacional por uma mulher  jornalista que tinha o rosto coberto. Ela disse na TV pública, ‘Foi Jesus quem veio cuidar de nós, porque ninguém mais faz coisas como essas!’

Os muçulmanos acreditam que Isa (Jesus) aparecerá para fazer coisas desse tipo, mas as feridas em Suas mãos dão provas de que Ele realmente foi crucificado e que Ele está vivo!

   Também ficou claro que a criança não seria capaz de inventar essa história e não seria possível que essas crianças vivessem sem um milagre verdadeiro.

   Os líderes muçulmanos terão muita dificuldade em lidar com essa situação e a popularidade do filme ‘Paixão de Cristo’ não os ajuda!

   Como o Egito está bem no centro da mídia e da educação do Oriente Médio, você pode ter a certeza de que essa história vai se espalhar rapidamente.

 Por favor espalhe esta história por todos os lugares. ‘O Senhor diz, ‘Abençoarei a pessoa que colocar Sua confiança em mim” (Jeremias 17).

Pude perceber porque tão intensamente o Espírito do Senhor havia me incomodado semana passada. Me levantei da cadeira e coloquei no som a música “Vem com tua Onda” e clamei novamente pelo Egito e por outras nações em todos os continentes. Depois, na música “Jesus, meu primeiro Amor”, profetizei em outras linguas sobre várias nações.

Amados que lêêm estas mihas palavras, o Senhor tem se manifestado de uma forma sobrenatural nesses últimos dias. Fome e sede por Ele tem sido geradas ao redor da Terra. Haverá um grande derramar do conhecimento da Glória de Deus; e quer creiamos ou não, a palvra diz que toda a Terra se encherá!

D E S P E R T A   I G R E J A !   O Senhor vem!

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: