O Pão

Amados que leem o Blog, Graça e Paz!                                                                                 Depois deste “recesso” (um bom tempo sem poder escrever), volto com minhas forças renovadas no Senhor. Nestes útimos dias tenho experimentado um reavivamento pessoal. o Senhor tem me atraído novamente à sua presença como nos dias do primeiro amor. Tenho vivido experiências marcantes com o Paizinho, que tem gerado em meu interior fome e sede por mais dEle. E é sobre isso q escrevo hoje: Fome e Pão.

O Espírito Santo tem trago de volta o desejo pela palavra de Deus e pelas orações no secreto, e hoje, Ele mesmo me trouxe uma lição no texto de João 6. Depois de alimentar uma multidão com apenas 5 pães e dois peixes, aquelas pessoas vinham até Jesus desejando mais manifestações, aquele milagre não saciou a fome daquele  povo. Então, o Senhor Jesus passou a apresentar-lhes o Pão que lhes saciaria a sua fome espiritual; eles acreditando que Jesus falava do pão terreno pediram: – Senhor, dá-nos sempre deste pão. Nesse momento, Jesus faz uma declaração que lhes desvenda os olhos: – Eu sou o pão da vida, o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede. Só então eles passam a entender que o pão material, por mais que tenha descido do céu (como aconteceu com o maná no deserto) não é suficiente para acabar com a fome interior, mas aquele que se alimenta do corpo e do sangue de Cristo terá a sua fome e sede saciadas.

Deixe que Cristo, o próprio Pão que dá a vida eterna te alimente todos os dias. Só assim você fartará a sua fome e sede que não podem ser saciadas pelo pão desta terra.

Deus abençoe!

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

