De volta ao primeiro amor

Acabo de voltar do culto matutino.

Desde ontem (Domingo), nos cultos pela manhã e à noite, o Senhor tem falado e mexido comigo. Estou gripado desde Sábado, e por isso, ontem não pude ministrar. Isso foi bom, que me deu a oportunidade de receber um pouco também dos outros irmãos, tia Rose está aqui e também cantou, o que ainda encheu mais o meu coração de renovo no Senhor. Com tudo isso, o Senhor foi trazendo ao meu coração algo que o meu ativismo na obra estava me impedindo de ver: Eu havia me perdido no caminho. Estou perdido fo meu chamado, me perdi da unção da qual fui revestido no começo de tudo, me perdi do primeiro amor, me perdi do Senhor.

Hoje, o Senhor começou a gerarem mim arrependimento. Pedi a Ele que me lembrasse de onde eu caí. Como em Apocalipse 2.5: Lembra-te de onde caíste, arrepende-te e volta… Preciso muito deste tempo de parar e me lembrar de onde caí. É muito difícil ter de deixar a frente da Igreja até o Senhor me mostrar que devo prosseguir, ainda mais quando temos poucas pessoas no nosso ministério de louvor; mas o Senhor sabe de todas as coisas, e por amor a Ele, por amor ao seu chamado eu sei que devo ter esse tempo só meu.

Uma música que durante minhas orações hoje eu cantei foi “Quero me apaixonar”. Que o Senhor possa me lembrar de onde eu caí, e me afastei de tudo aquilo que um dia Ele me mostrou. Deus permanece imutável, o meu amor e aminha fé tão frágeis e pequenos é que mudaram e ru não percebi o quanto me distanciei do Senhor.

Anúncios
Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: