Pensamentos

joshua_raineyEstava lendo algumas coisas que tenho no meu computador, e encontrei essa pérola junto a algumas frases e pensamentos que escrevi. É algo bem interessante, que eu acredito valer a pena postar aqui no BLOG.

“Acredito ser este o momento em que muitas coisas deixaram de ser prioridade para mim.
Sigo agora com propósitos firmes. Agora eu sei o que quero.

Viver os planos de Deus para mim:
Meu desejo.
Morrer por amor a Cristo:
Minha maio ambição.

Mas enquanto viver e houver força em mim, viverei a liberdade pela qual Cristo morreu.
Quero ser livre da religiosidade, quero sentir em minhas veias a adrenalina de viver Jesus.

Quero correr o risco de viver em um mundo no qual a cada dia eu caia de cabeça no mistério de tudo aquilo que um dia eu posso ser.

Meus sonhos … Eles estão prestes a desaparecer, porque creio que falta muito pouco para que tudo o que já sonhei se torne realidade. Eu já posso ver o cumprimento!

Fico feliz, porque por mais altos que sejam os meus sonhos, sei que os sonhos do Senhor para mim são ainda mais elevados do que os meus. “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração humano aquilo que o Senhor tem preparado para nós…”

Tássyo Almeida (27-06-2008)

Postado por Tássyo Almeida em 21/01/2009

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe um comentário

